x
Fórum do Corinthians

Tiago Nunes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon Barreto

Maicon 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2020 às 21:30
Por Maicon Barreto (@maicon.barreto)

O Tiago Nunes está com medo de perder o emprego, vergonhoso o cara mudar de filosofia em tão pouco tempo. Deixar Gabriel, Ramiro e Luan no time titular é pedir pra passar sufoco todo jogo. Gabriel nada mais é que um jogador regular, mais que todo jogo toma cartão e não sabe atacar. Tiago Nunes mandou Ralf embora que raramente tomava cartão ou fazia falta pra deixar esse rapaz em seu lugar. A cada jogo fico mais triste vendo esse time jogar, pena que Tiago Nunes esteja mais preocupado de perder o emprego de quer colocar o time pra jogar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 262º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 15/08/2020 às 21:35

Vergonhoso é a diretoria não contratar jogadores decentes tendo uma das folhas salariais mais altas do país

Foto do perfil de Francisco Fcprlh

Ranking: 2.376º

Francisco 1.603 posts

@franciscoparrilha em 15/08/2020 às 21:37

No segundo tempo chegamos a jogar com CINCO volantes.

Não dá. Como que vai ganhar um jogo assim?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Espontone

Ranking: 1.107º

Rafael 3.305 posts

@rafael.espontone em 15/08/2020 às 22:31

O problema é que não temos jogadores de qualidade pra jogar um futebol ofensivo. Aí ele tentou se virar com as peças que tinha e ficou nesse time reativo com pouca criação e poucos chutes ao gol. Vamos torcer que ele tenha feito isso nesses últimos 2 jogos que realmente foram contra adversários difíceis fora de casa.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 15/08/2020 às 22:31

Parabéns T.N 90 min. S/ chutar uma bola no gol, teimando c/ Gabriel, Ramiro, e Luan e nesse esquema caranguejo, c/ medo de jogar se for por ai seus dias tão contados tá perdendo o crédito que eu tinha c/ a sua pessoa como técnico ofensivo.

Foto do perfil de Lourdes Gonçalves

Ranking: 9.991º

Lourdes 212 posts

@lourdes.goncalves em 15/08/2020 às 21:58

Paulo então me diz aí o elenco é uma maravilha né.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 15/08/2020 às 21:43

Tá jogando no esquema do Carlle, pra não perder. Não tem jogador tem que se defender

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 15/08/2020 às 21:35

Vai perder do mesmo jeito...pq o time segue jogando mal... Mesmo quando não perde

Foto do perfil de Pedroo Arraes

Ranking: 826º

Pedroo 4.234 posts

@pedroo.arraes em 15/08/2020 às 21:33

Tá fod*****