Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigo.costa em 15/08/2020 às 21:35
Vergonhoso é a diretoria não contratar jogadores decentes tendo uma das folhas salariais mais altas do país
@franciscoparrilha em 15/08/2020 às 21:37
No segundo tempo chegamos a jogar com CINCO volantes.
Não dá. Como que vai ganhar um jogo assim?
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.espontone em 15/08/2020 às 22:31
O problema é que não temos jogadores de qualidade pra jogar um futebol ofensivo. Aí ele tentou se virar com as peças que tinha e ficou nesse time reativo com pouca criação e poucos chutes ao gol. Vamos torcer que ele tenha feito isso nesses últimos 2 jogos que realmente foram contra adversários difíceis fora de casa.
@nao.tem em 15/08/2020 às 22:31
Parabéns T.N 90 min. S/ chutar uma bola no gol, teimando c/ Gabriel, Ramiro, e Luan e nesse esquema caranguejo, c/ medo de jogar se for por ai seus dias tão contados tá perdendo o crédito que eu tinha c/ a sua pessoa como técnico ofensivo.
@lourdes.goncalves em 15/08/2020 às 21:58
Paulo então me diz aí o elenco é uma maravilha né.
Tá jogando no esquema do Carlle, pra não perder. Não tem jogador tem que se defender
@timao.sc em 15/08/2020 às 21:35
Vai perder do mesmo jeito...pq o time segue jogando mal... Mesmo quando não perde
@pedroo.arraes em 15/08/2020 às 21:33
Tá fod*****