Roberto Silva
Parabéns T.N 90 min. S/ chutar uma bola no gol, teimando c/ Gabriel, Ramiro, e Luan e nesse esquema caranguejo, c/ medo de jogar se for por ai seus dias tão contados tá perdendo o crédito que eu tinha c/ a sua pessoa como técnico ofensivo.
em Notícias > Tiago Nunes
Em resposta ao tópico:
O Tiago Nunes está com medo de perder o emprego, vergonhoso o cara mudar de filosofia em tão pouco tempo. Deixar Gabriel, Ramiro e Luan no time titular é pedir pra passar sufoco todo jogo. Gabriel nada mais é que um jogador regular, mais que todo jogo toma cartão e não sabe atacar. Tiago Nunes mandou Ralf embora que raramente tomava cartão ou fazia falta pra deixar esse rapaz em seu lugar. A cada jogo fico mais triste vendo esse time jogar, pena que Tiago Nunes esteja mais preocupado de perder o emprego de quer colocar o time pra jogar