Rafael Espontone
O problema é que não temos jogadores de qualidade pra jogar um futebol ofensivo. Aí ele tentou se virar com as peças que tinha e ficou nesse time reativo com pouca criação e poucos chutes ao gol. Vamos torcer que ele tenha feito isso nesses últimos 2 jogos que realmente foram contra adversários difíceis fora de casa.
em Notícias > Tiago Nunes
Em resposta ao tópico:
O Tiago Nunes está com medo de perder o emprego, vergonhoso o cara mudar de filosofia em tão pouco tempo. Deixar Gabriel, Ramiro e Luan no time titular é pedir pra passar sufoco todo jogo. Gabriel nada mais é que um jogador regular, mais que todo jogo toma cartão e não sabe atacar. Tiago Nunes mandou Ralf embora que raramente tomava cartão ou fazia falta pra deixar esse rapaz em seu lugar. A cada jogo fico mais triste vendo esse time jogar, pena que Tiago Nunes esteja mais preocupado de perder o emprego de quer colocar o time pra jogar