x

Post de Adriano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Post bem escrito e caprichado, mas não dei o soquinho pra cima devido ao Gabriel escalado.

Tem que colocar alguém pra correr na direita e deslocar o Araos para o centro, onde ele jogou muito contra o Atlético Mineiro.

O da direita pode ser qualquer um como Natel ou Mosquito.

Ou ainda pode-se colocar o Vital na direita e o velocista na esquerda, tanto faz.

O problema é o tanto de passe errado na trasição ofensiva e não ter para quem passar a bola, pois, não tem quem corra passando pra receber à frente.

em Análise dos jogos > Meus 11 depois de hoje!

Em resposta ao tópico:

Meus 11 depois de hoje!

Fala Nação!
Obviamente que qualquer formação e escalação dependem de treino, treino, treino, treino...
Ou seja repetição, conceito, ideias bem definidas e conversadas a exaustão entre todos. Tite repetia esse mantra sempre, que sem todos os jogadores do plantel estarem na mesma página e sabendo muito bem o que fazer em campo era praticamente impossível ser campeão, principalmente de campeonatos pontos corridos onde a regularidade é premiada.
Claro que alguns vão olhar e dizer você é louco, Vital não dá ou p*rra 3 volantes, parece o Carille retranqueiro, mas dentro do que foi apresentado até agora e as opções que temos hoje, creio que um time bem postado no meio e também por não termos um jogador de saída rápida (desejo de todos treinadores da atualidade) temos de manter a posse de bola e novamente lembrando Tite, time que tem a bola não toma gol.
Logo pra próxima rodada, tendo todos machucados a disposição, estes seriam meus 11 iniciais, mas já querendo Gabriel Pereira entrando no lugar de Araos/Vital ou Ederson/Cantillo no decorrer da partida, não sacaria o Gabriel por considerar que temos uma zaga (linha de 4) ainda em formação e usando ele na linha de 3 para liberar os laterais ao ataque juntos!
E aí o que acham?

Responder ao post do Adriano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Miguel

Miguel 52 posts

@miguel.junior1 em 16/08/2020 às 02:43

Adriano obrigado, principalmente por ter lido, alguns apenas negativam e nem sabem o que tá escrito kkk

Mas percebi que todos estão contra o Gabriel, quanto a direita é onde penso que o G. Pereira pode render. Quanto ao Araos também acho que pode vir para o meio e flutuar pelo lado que estiver atacando mas reafirmo que tirar o 1o volante hoje desse time é estar ao lado do Barça amanhã nas notícias de últimas goleadas, infelizmente

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 17 segundos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 28 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 12 minutos por Boleiro Véio

    165votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 13 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 13 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 16 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico