Post de Osvaldo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu concordo com você e se sair a turma do Andrés vai se manter no poder por ainda muito tempo!

Em resposta ao tópico: "sobre o nr"

PRA mim esse NR vai sair Andrés está muito ameaçado no cargo é certeza que está correndo atrás para não perde a candidatura ou seja agora realmente acho que sai

E acho que aí tem dedo de kia

Bem capaz de sair NR é Andrés sair como Salvador da Pátria ainda ganhar uma estátua vamos aguarda

Vai Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X