Post de Osvaldo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Osvaldo
Eu concordo com você e se sair a turma do Andrés vai se manter no poder por ainda muito tempo!
Em resposta ao tópico: "sobre o nr"
PRA mim esse NR vai sair Andrés está muito ameaçado no cargo é certeza que está correndo atrás para não perde a candidatura ou seja agora realmente acho que sai
E acho que aí tem dedo de kia
Bem capaz de sair NR é Andrés sair como Salvador da Pátria ainda ganhar uma estátua vamos aguarda
Vai Corinthians



