Post de Paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 20 de Novembro de 2012 às 23h50 Paulo Ricardo Convertezaaaulinho Volante E Fabio Santos Lateral Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem vocês acham que foi o jogador que mais evoluiu na Temporada ?" 02/11/2012 às 20h10 Quem foi o jogador que melhorou nessa temporado?