Em resposta ao tópico: "treinador barroca , ingrato."
Quem viu ele falando, e sendo irônico ' eu sei como é aqui, foi falta não né, eu sei como aqui funciona'. Se não fosse o Corinthians, não seria ninguém no futebol hoje em dia, tanto que só acumula fracasso até agora no futebol...