Bruno Lélis
O Fagner é indispensável nesse time. Mas hoje tá meio sem ritmo.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em resposta ao tópico:
Tudo bem, tá voltando de lesão e indiscutivelmente é nosso melhor lateral, mas que partida horrorosa faz o Fagner mds.
Não é pq é um dos nossos melhores jogadores que tem que isentar das críticas
