Post de Raphael no fórum "Humor" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2014 às 23h32 Raphael Mota Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Guerrero x Gaviões (HUMOR)" 28/02/2014 às 14h12