Post de Saga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Saga Gêmeos
Juízo aos Cavaleiros e Amazonas que curtiram o Carnaval!
Em resposta ao tópico: "Bom carnaval Foliões da Fiel"
QUANDO A GALERA GRITAR: É GOL!
A REDE BALANÇA... É SHOW!
UM VOO REAL, DA TERRA AO CÉU
'MAIS UM GAVIÃO PRA FIEL'
...mesmo não gostando de carnaval claro que sou Gaviões da Fiel e esse ano vamos em luta do primeiro título do ano, ainda mais homenageando o único e verdadeiro Ronaldo fenômeno.
Bom feriado aos foliões e divirtam se!



