Post de Saga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Juízo aos Cavaleiros e Amazonas que curtiram o Carnaval!

Em resposta ao tópico: "Bom carnaval Foliões da Fiel"

Gaviões Fiel

QUANDO A GALERA GRITAR: É GOL!
A REDE BALANÇA... É SHOW!
UM VOO REAL, DA TERRA AO CÉU
'MAIS UM GAVIÃO PRA FIEL'

...mesmo não gostando de carnaval claro que sou Gaviões da Fiel e esse ano vamos em luta do primeiro título do ano, ainda mais homenageando o único e verdadeiro Ronaldo fenômeno.

Bom feriado aos foliões e divirtam se!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X