Paulo Ricardo
Meu Timão é partidário, só quer que essa diretoria perca... E com isso o Corinthians fica em segundo plano sempre
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio BMG é tão ruim assim?
Em citação ao post:
Devia se tornar um tópico fixo, infeliz a maioria da torcida hoje prefere meter a desculpa de não abrir a conta pra não 'dar dinheiro a bandido', sendo que não vai gastar um real do bolso e ainda receber 10 reais só pra tirar 4 minutos do dia pra ajudar o Corinthians. O patrocínio não é o que o time merece, mas pra ser rentável para o clube depende da própria torcida. Se os que vão hoje comentar post no Instagram dos possíveis compradores do naming rights tirassem 4 minutos do dia pra abrir uma conta já ajudaria demais!