Post de Andre Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2020 às 14h43 Andre Emerson Sabia que não daria em nada isso... Só serviu pra iludir os emocionados kkkk Quem gostou gostei 1 Cicero Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Savoia acabou de falar" 24/08/2020 às 12h45 Não tá fechado. Tem 3 empresas negociando e a que pagar mais vai ficar com a marca na arena