Post de Lucas Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sei que aqui não é lugar de falar isso, mais eu preciso falar, privatizar não vai resolver todos os problemas do Brasil, longe disso, mais é nítido que quase tudo que é privado é melhor que público, como as escolas, hospitais e principalmente porque evita greves

Em resposta ao tópico: "Privatização dos Correios"

Há algum tempo noticiaram que a Amazon seria uma das interessadas na privatização dos Correios.

Amazon estava em negociação com Flamengo no começo do ano, se não me engano em algo envolvendo um possível estádio.

Paulo Guedes disse há algumas semanas que em 1 ou 2 meses anunciaram duas grandes privatizações...

Enfim, são só alguns motivos que me fazem acreditar nessa história toda que a Amazon pode ser a compradora dos NR, já que deve estar entrando ainda mais forte no mercado brasileiro.

Valeu!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X