x

Post de Robson Carnevale no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Além dessa ideia poderíamos usar a BMG... Poderiamos matar dois coelhos com uma cajadada só...

A BMG forneceria a conta a assim abriríamos a conta lá para enviar esse dinheiro... E a BMG poderia fazer lá no parque São Jorge um painel eletrônico com o valor arrecadado... E assim que chegar a um determinado valor vai para o pagamento da Caixa...

em Bate-Papo da Torcida > Ideia fantástica para alavancar a vaquinha online (compra da Arena...

Em resposta ao tópico:

Que a vaquinha online é um ótima ideia, eu não tenho dúvidas. O que precisa é um mecanismo para fazer bombar e pensei nisso.

Só pra deixar claro, o presidente da gaviões disse que a ideia é todo dinheiro arrecadado ir direto pra uma conta, sem passar pela torcida ou diretoria do clube.

A minha ideia: pegar um cara como o Ronaldo, por exemplo, fazer um vídeo no Instagram dizendo: "Eu, Ronaldo, estou contribuindo com R$ 1000,00 (exemplo) para o pagamento da Arena e estou marcando mais três amigos: Dentinho, Marquinhos e Marcelinho Carioca...(exemplo)".

Esses três marcam mais três e aí por diante. Isso vale para nós também! Eu contribuo e marco mais três amigos e assim vai...

Essas campanhas de Instagram podem dar muito certo, principalmente com TRANSFERÊNCIA E A VONTADE DE VERMOS O CLUBE FORTE.

O que acham? Se gostarem vamos fazer essa ideia ir pra frente, importante mesmo é o Corinthians forte!

Responder ao post do Robson Carnevale

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cadu

Cadu 396 posts

@caduldna em 26/08/2020 às 16:05

Eu prefiro fazer o depósito direto para o credor, CEF, o Corinthians deve para o BMG, numa dessa o BMG já retira uma parte para quitar essa dívida, sem falar que quanto mais o dinheiro circula, mais vulnerável ele fica a ser desviado, depositou direto na CEF já era

Foto do perfil de Allan Erick

Allan 30 posts

@allan.erick em 26/08/2020 às 15:48

Mano pensa bem se a cada 60.000 contss abertas (que foi o que aconteceu) o Corinthians ganha 1.000.000 quanto não ganharia se fosse por esse meio? O Timão estará ganhando dos dois lados.

Foto do perfil de Alex

Alex 1 post

@alex.das.gracas em 26/08/2020 às 15:42

Essa ideia foi top demais!

A melhor até agora, até postei no Twitter. Parabéns mano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 3 segundos por Corinthiano feliz da Silva

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Criado há 2 minutos por Rafael Márcio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 44 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 47 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 55 segundos por Carlos Arruda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Messi jogando phorra nenhuma

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    21respostas

    acessar o tópico