Safcorinthians 26...
Na verdade ele é um retranqueiro muito mais retranqueiro que o Carille.
O Carille botou o mesmo Fortaleza para mamar ano passado, e com time misto. O time ano passado era reconhecível em campo, mas neste ano é um bando.
em Bate-Papo da Torcida > O gênio ofensivo
Em resposta ao tópico:
Sim amigos o Corinthians empatou com o gênio ofensivo nosso treinador que abre os laterais como pontas como se o time já não tivesse jogadores de lado, e quando um desce o outro também desce que nem louco, não somos o Liverpool pra girar a bola de um para o outro.
Então amigos o gênio ofensivo empatou em casa
Parabéns a quem gosta do estilo desse cidadão
