Post de Wilker Cardia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

BMG se mexendo

Pessoal, na linha de 'Teoria da Conspiração', nos últimos dias a BMG tem lotado minha caixa de email com os benefícios da conta que tenho do Corinthians BMG.

Seria algum medo de, caso a 'parceria' seja finalizada, as contas comecem a ser fechadas?

Será que vem novo patrocínio master também?

Chega o Natal, mais não chega 1°de Setembro...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X