Post de Karo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Poderia juntar e fazer algo do tipo:

HyperArena

Ficaria uma boa. Minha opinião.

Em resposta ao tópico: "Nome caso a Hypera Confirme"

Caros,

Tudo indica fechou com a Hypera. Caso isto se confirme como você gostaria que se chamasse a arena?

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X