Post de Karo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Karo Ross
Poderia juntar e fazer algo do tipo:
HyperArena
Ficaria uma boa. Minha opinião.
Em resposta ao tópico: "Nome caso a Hypera Confirme"
Caros,
Tudo indica fechou com a Hypera. Caso isto se confirme como você gostaria que se chamasse a arena?





