Post de roberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Roberto Silva
Vale a pena trazer.
Em resposta ao tópico: "Michael - Oportunidade de mercado!"
Alô diretoria sei que o foco é o NR, mas não esqueçam de olhar o mercado!
Olha quem o novo técnico dos mulambos comunicou que não irá utilizar: Michael.
Coritiba e Inter já sondaram o empréstimo, pq não fazer uma proposta de empréstimo com opção de compra, por parte dos direitos deixando os mulambos com boa parte dos direitos também tipo 15 milhos de reais por 50% no fim do empréstimo.
A parte boa é que só teríamos que compra se ele render e o dinheiro só sairia do caixa ano que vem!




