Post de G.LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
G.luiz Gomes
Disse tudo o RA é bom de bola e faz gol. Assim que ele entrar e fizer uns golzinhos o M.Menezes arranja com certeza um lugarzinho pra ele...
Disse tudo o RA é bom de bola e faz gol. Assim que ele entrar e fizer uns golzinhos o M.Menezes arranja com certeza um lugarzinho pra ele...