Post de Xandrão no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 31 de Agosto de 2020 às 19h44 Xandrão Silva Vai Corinthians! É questão de tempo para as coisas entrarem em ordem. Quem gostou gostei 4 NikolasUhendellelianaTiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Confirmado" 31/08/2020 às 11h53 Hoje o anuncio dos Naming Rights