Kaio Hisak
Fora isso as formações estranhas né, lateral de zagueiro e aquele jogo lá que ele pôs o Ramiro na lateral pra adiantar o sidcley
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Neto Mano e técnico do Del Valle foram sondados pelo...
Em citação ao post:
Não sei se é só eu mas eu n achei mt legal o TN vim querer mudar a filosofia do Timão, pq n faz sentido você querer mudar algo que estava dando certo, mas Mano Menezes sem pensar.