Danilo Nogueira
Espero que você esteja certo.
em Bate-Papo da Torcida > Estou num cagaço com esse anuncio!
Em citação ao post:
Pelo que entendi, ele falou de forma de não mandar na Arena (breve cutucada da Wtorres), por isso que ele falou em parceria, bom essa foi minha analise
