Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pq muitas vezes o próprio presidente está envolvido...

Se já Colocamos Fernando Collor de Melo como presidente do Brasil, imagina em uma torcida organizada.

Mas a solução não é expulsar, a solução é prender.

Todo mundo vê as imagens dos bandidos, tem várias emissoras, vários angulos, várias e várias cameras. Indentifica e prende. Estão investindo Bilhões e Bilhões nos estádios, em qualquer balada tem registro por digital.

Faz um cadastro geral dos torcedores, o cara aprontou? Tá devendo pra dona justa? Vai espantar todos que estão devendo e se o cara for e passar a digital não conseguirá entrar no estádios. Medidas assim ajudariam resolver, esperar que uma torcida organizada faça papel do poder publico é esperar demais...

Em citação ao post:

Ultimamente, parece que só tem bandidos mesmo. Porque o Presidente da T.O. Não toma nenhum tipo de providência contra eles? *-*

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X