Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Corinthiano
Pq muitas vezes o próprio presidente está envolvido...
Se já Colocamos Fernando Collor de Melo como presidente do Brasil, imagina em uma torcida organizada.
Mas a solução não é expulsar, a solução é prender.
Todo mundo vê as imagens dos bandidos, tem várias emissoras, vários angulos, várias e várias cameras. Indentifica e prende. Estão investindo Bilhões e Bilhões nos estádios, em qualquer balada tem registro por digital.
Faz um cadastro geral dos torcedores, o cara aprontou? Tá devendo pra dona justa? Vai espantar todos que estão devendo e se o cara for e passar a digital não conseguirá entrar no estádios. Medidas assim ajudariam resolver, esperar que uma torcida organizada faça papel do poder publico é esperar demais...



