x

Post de Estilo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Mano sendo Corinthians, remete a periferia, a sociedade em que vivemos, e pensando nisso, acho que o rap é o estilo mais representa essa perspectiva, mas se você produzisse um trap com base de hip hop mesclando um rock e até uma trance seria animal

em Off topic > Off vou produzir uma música para a empresa que fechar com nossa...

Em resposta ao tópico:

Salve fiel, antes é um tópico off fmz, bom eu Alexandre DJ e produtor musical eu sou da zona leste de são paulo-sp, eu estava pensando em fazer uma produção, uma música para a empresa que fechar conosco para a nossa amada arena, eu sou do Techno e Trance, mas produzo outros estilos também, porque todos os produtores (as) musicais produz de tudo no mundo inteiro, e mesmo cada um com seus estilos oficiais, também produzo samba, rock n roll, rap, trilhas sonoras de filmes e games, arabe (eu sou neto de arabe) jazz e blues e etc, e estava pensando numa música eletronica, ou rock n roll ou numa trilha sonora, eu não vou cobrar pela produção fmz fiel, isso seria uma homenagem como agradecimento por ter fechado conosco a empresa escolhida, e depois eu mando para o CORINTHIANS e pra Arena Corinthians e para a empresa que fechar conosco também, via Instagram e youtube e sites oficiais de todos enviando a música por email, e queria saber o que a fiel e toda a nação corinthiana acha disso?, qual genero musical vocês acham melhor eu produzir?, eu estou pensando nisso e fazer um grande trabalho e um grande projeto, mas queria a ajuda de toda a nação corinthiana, para saber qual estilo seria melhor?, obrigado pela ajuda fiel de quem opinar, e o genero mais escolhido até o dia 1 de setembro (vou aguardar até meia noite do dia 1 para o dia 2 ), e ae na próxima semana eu começo a produzir, e fico agradecido se puder fixar este tópico aqui no meu Timão, se há essa possibilidade por favor de fixar este tópico, muito obrigado fiel e toda a nação corinthiana se comentarem com suas opiniões, e será importante a ajuda dos mais de 30 milhões de corinthianos (as) no Brasil e no mundo, eu ficarei no aguardo sobre isso sobre o gosto musical da fiel, abraços fiel e VAI CORINTHIANS.

www.soundcloud.com/djchahin AC | Free Listening on SoundCloud AC | Free Listening on SoundCloud DJ Chahin like music from an early age and your interest in being a DJ started after performing party friends as a teenager, where he realized his real... soundcloud.com

Responder ao post do Estilo

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 29 segundos por Corinthiano feliz da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 2 horas por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    A felicidade está aqui

    Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Não entendo porque seleção pequena se retranca tanto

    Criado há 5 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 5 minutos por joao henrique

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Vamos torcer para a Holanda ir longe na copa, para o Memphis se valorizar

    Última resposta há 8 minutos por Falcão

    3respostas

    acessar o tópico