Post de Luiz Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão não está pago, vai chegar a 4 meses essa semana. Porém já existe um acordo com a diretoria e os jogadores será pago tudo dentro dessa e da próxima semana.

Em citação ao post:

Tá todo mundo do time repostando esse vídeo.

Ao menos passa a ideia de grupo unido, porém não deixaram claro se estão com salários atrasados e nem se foi pago...

Cadê a diretoria falando...

Como disseram acima, replico, QUEREMOS RESPOSTA EM CAMPO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X