Post de Luiz Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Avellar
Irmão não está pago, vai chegar a 4 meses essa semana. Porém já existe um acordo com a diretoria e os jogadores será pago tudo dentro dessa e da próxima semana.
Irmão não está pago, vai chegar a 4 meses essa semana. Porém já existe um acordo com a diretoria e os jogadores será pago tudo dentro dessa e da próxima semana.