Post de Renato no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 04 de Março de 2014 às 11h45 Renato Lima Vai ser difícil ganhar da gente na arena Quem gostou gostei 77 MatheusMarcosLuizEduardoAnderson+72 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vejam essa FOTO Impressionante!" 04/03/2014 às 11h40 Salve Nação! Observem o quanto é impressionante a proximidade da torcida ao campo: Agora imaginem, 68mil ou 48mil (depois da copa) cantando: Não gostaria de estar na pele do time visitante! #CHEGALOGOABRIL #VAICORINTHIANS