Leandro Ferreira
Respeito man, mas discordo
em Off topic > Sálvio Spínola
Em citação ao post:
Eu também sou muito crítico do Salvio, penso que ele não é imparcial, porém no caso do pênalti marcado contra o Palmeiras e a favor do Internacional ele tem toda a razão, o braço estava aberto, mas a bola desviou de trajetória, não houve intenção de mão na bola nem nada parecido.
A gente tem que parar e pensar um pouco, pois um dia pode acontecer contra nós. Aí o autor do post vai fazer outro falando que não foi pênalti.