Post de Hilton no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O parmerinha, precisou da ajuda do Corinthians, para o chiqueiro ser chamado de Allianz.kkkkkkkmm

Em resposta ao tópico: "O GE já mudou"

O GE já mudou

Será que veio a ordem de cima?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X