Post de THIAGO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não em terra de Luan, em terra de Ramiro mesmo.

Eu prefiro mil vezes Thiago Neves do que o Ramiro jogando ali pela direita.

O que pesa acho que seria o salário, luvas e bla bla bla... Porque por bola, ele é melhor que Ramiro. ' ah mas ele está mau, velho..' estamos esperando o Luan ter lampejos, voltar a ser algo.. O Ramiro fazer algo...

Ganhando pouco com contrato até o fim do brasileiro, eu fechava!

Em resposta ao tópico: "Tiago Neves sem clube kkkkk"

Presidente do Grêmio Romildo acabou de reincidir o contrato dele.
O cara onde chega quer mandar, racha elenco, e já com 36 anos quer receber salário alto.

Logo veremos os sábios do futebol pedindo ele aqui no foram, dizendo que em terra de Luan ele é rei.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X