Post de THIAGO no fórum "Off topic" do Meu Timão
Thiago Augusto
Não em terra de Luan, em terra de Ramiro mesmo.
Eu prefiro mil vezes Thiago Neves do que o Ramiro jogando ali pela direita.
O que pesa acho que seria o salário, luvas e bla bla bla... Porque por bola, ele é melhor que Ramiro. ' ah mas ele está mau, velho..' estamos esperando o Luan ter lampejos, voltar a ser algo.. O Ramiro fazer algo...
Ganhando pouco com contrato até o fim do brasileiro, eu fechava!





