Post de Otávio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Corinthians em campo tá sem vontade
Pra mim tem coisa extra campo FORTE
Não é possível

Em resposta ao tópico: "Resumo do 1° Tempo! Corinthians x Boot"

Botafogo marcando em cima!

Corinthians com dificuldade em tocar passes.

Sem triangulações, Corinthians: para que tocar para frente se eu posso voltar para a zaga? !

Cantillo lançamentos em ação.

Corinthians achou um pênalti.

Fagner melhor que Jô, gol! Agora vai.

Araos entrou?

Corinthians: Fiz gol, para que continuar atacando? Se eu só preciso de um gol para ganhar?

Falta para o Botafogo. Cássio coloca apenas o Fagner na barreira.

Gol, frango do Cássio.

Corinthians: será se vale a pena atacar? Vou esperar chegar os 30min do 2° tempo.

Gente, Jô, Ramiro, Araos e Gabriel Silva tão jogando?

Botafogo querendo virar!

Corinthians não consegue atacar. Estamos jogando em 7 hoje.

Corinthians não marca em cima e botafogo continua atacando.

35min: Finalizações 1 x 7 para o Botafogo.

Escanteio para o Corinthians, agora vai... Vai não!

39min: Corinthians conseguiu trocar 7 passes seguidos sem errar.

40min: Araos mata um mosquito que estava no rosto do seu adversário.

42min: Princípio de melhora do nosso Timão.

Voltou a jogar mal.

Botafogo pressionando.

Fim do 1° Tempo.

Áraos, Gustavo, Ramiro e Jô precisam aparecer mais.

Time defende bem, mas não consegue atacar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X