Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Bittencourt
Acompanhando raciocínio do amigo.
Briga já ganha então rsrs
Em citação ao post:
NAS ISSO NÃO TEM NADA HAVER DE BRIGA DE GLOBO COM O Flamengo!
Globo e Flamengo não se entenderam pelo campeonato Carioca. Pelo Brasileirão eles têm contrato até 2024 assim como o Corinthians.
Isso tudo é por causa do SBT ter comprado a Libertadores.
E mostra a força do Corinthians!
Pois para brigar ela usa o Corinthians que certeza de boa audiência.



