Post de diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2020 às 22h24 Diego Souza Marinho de um lado e o Arthur do outro com o Jô na frente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jogadores." 09/09/2020 às 22h13 Agora com os salários quase em dia, creio que o Corinthians vença o Palmeiras. E outra precisamos de jogadores de ataque igual ao marinho.