Apenas Corinthians
Já tinham feito isso com o Carille, agora com o TN, depois com quem mais...tão mandando no time
em Análise dos jogos > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Não estou defendendo Thiago Nunes longe disso.
Mas hoje eu mandaria embora alguns que estão fazendo hora extra no time, e nitidamente fazendo casinha para derrubar treinador.
Cássio, Fagner, gil, Avelar.