Gabriel Ferreira
A gente 'resolveu' a situação da ponta com o retorno do Mosquito e a contratação do Natel. Todo respeito aos dois, que até fazem bons jogos, mas daí você tira a conclusão. Quem fala em Gallardo não tem a menor ideia de quem comanda esse clube!
em Bate-Papo da Torcida > Fora Tiago Nunes? Beleza, agora...