Post de cho_woo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2020 às 22h02 Cho_woo .. Globo ainda disse que estão apenas negociando e pedindo diminuicao de salário dele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Fabi0Boiadeiro Em citação ao post: 10/09/2020 às 22h00 Ele já fechou com o Bahia... Esquece o mano