x

Post de Rômulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Palavras desse velho babão 'TEM QUE TER RAIVA DESSA #$!@% DE CORINTHIANS'... Tenha vergonha na cara Eduardo e apaga que dá te.po!

em Bate-Papo da Torcida > Felipão no Timão!

Em resposta ao tópico:

Encerrar um ciclo vitorioso por que? Ganhamos tudo até o 1º semestre de 2019. Pode-se atualizar as peças, mas por que mudar uma filosofia vencedora?

Pessoal caiu no conto do vigários dos 'especialistas' que cansaram de prever nossa queda e nunca nos colocavam como favoritos a nada. É nós sempre chegamos e vencemos muito. O problema é a falta de grana para repor a altura dos que saíram.

Arana queria voltar de qualquer jeito. Mas preferimos trazer Avelar e Sidclay. Erramos em várias contratações, com caras que não têm a cara do clube.

O Corinthians sempre foi uma equipe segura de 2008 para cá. Tomava poucos gols e vencia. Qual o problema então? Simples: o mimimi da imprensa puxa saco do Flamerda.

Os caras jogam bem, por que têm muitos jogadores muito acima da média. Gastaram e montaram um grande time. Mesmo assim, ganhou a Libertadores na bacia das almas e não conseguiu o mundial. Mais pontos ainda para a filosofia Corinthiana, que ganhou uma Liberta invicto e foi o último não europeu Campeão do Mundo.

Pelo que ouvi, Carille deu uma pirada. Sucesso subiu à cabeça e tornou-se metido e prepotente. Parece ser persona non grata no clube, hoje em dia.

Da escola gaúcha de técnicos vencedores, depois de Mano, Tite e o fraco Tiago Nunes, restam Renato Gaúcho e Felipão.

Eu mandava esse Tiago para o inferno e ia atrás do Felipão. #$!@% que tem identificação com o Porco. Luxemburgo, Rincon, Edílson (capetinha), Rogério (lateral) e até o Leão (no gol e como técnico), Roberto Carlos, Gabriel e outros, foram muito bem no Corinthians, apesar do passado verde.

Seria um grande marketing. Sem esquecer que é o último técnico nacional campeão brasileiro. Um cara de 4 copas do mundo, campeão mundial pelo Brasil, deve entender muito de bola e de vestiário. É o que precisamos.

Eu não perderia mais tempo com esse fake que hoje nos dirige.

Não deu certo. Simples assim!

Fala muito e não resolve nada.

Está nítido que o elenco não gosta dele.

Foi salvo pelo Ederson e Jô no Paulista, mas Brasileirão é outra parada.

Como essa enganação somos sérios candidatos à série B.

FELIPÃO JÁ!

Responder ao post do Rômulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 46 posts

@eduardo.camara em 10/09/2020 às 23:47

Cada um com sua opinião. Futebol é profissional. Você acha que o Tiago Nunes gosta do Corinthians ou do caminhão de dinheiro que o Corinthians lhe paga? E ainda dá risada depois de tomar um baile do porco em plena Arena.

Tite passou no Palmeiras também antes de chegar ao Corinthians. O próprio Luxemburgo, que nos #$!@% em 93 e 94, pelo porco, nos deu muitos títulos depois.

Prefiro 100X um Felipão do que Osvaldo de Oliveira, Jair Oliveira, Cristóvão, Osmar Loss, Adilson Batista e outros pesadelos que nos assombraram recentemente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    O Messi é melhor que o Pelé sim

    Última resposta há 3 segundos por Marcello K.

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Ambrosio

    Cabo Verde não perdeu nos 90 minutos contra três campeãs mundiais

    Última resposta há 12 minutos por Paulo K

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Agora uma loucura

    Última resposta há 40 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cleison Santos

    Renovação de Memphis Depay

    Última resposta há 45 minutos por Matheus Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    O que pouparíamos com a saída do Memphis, investiríamos no Kaio César

    Última resposta há 50 minutos por Hilton Lima germano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Arbitragem foi instruída a roubar pra Argentina

    Última resposta há 54 minutos por Orozimbo Santos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gean Carlos

    Cabo Verde expôs a Argentina para o Mundo

    Última resposta há 56 minutos por Malles_Tagno

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    3 melhores jogos dos 16 avos de final

    Última resposta há 57 minutos por Malles_Tagno

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Continuo achando que apenas a França é favorita

    Última resposta há 1 hora por Malles_Tagno

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    13 milhões vendo o jogo de Portugal na caze

    Última resposta há 1 hora por Malles_Tagno

    64respostas

    acessar o tópico