Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2020 às 19h46 João Fonseca Triste mesmo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/09/2020 às 18h53 Concordo, se tivesse caído sem panelinha era uma coisa. Mas cair por causa de jogadores mimados, é fd.