x

Post de Edvaldo Macedo Guimarães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara já joguei bola (não profissionalmente), mas ele colocar os boleiros pra treinar em dia de jogo é muita sacanagem e foi ali que ele perdeu o grupo...agora deixa o Coelho até o novo presidente assumir e seja o que Deus quiser?

em Bate-Papo da Torcida > Próximo técnico

Em resposta ao tópico:

Pessoal, torcida corintiana. Por favor, me escutem e leiam com atenção.

Vocês sabem que quando vocês mudam de empresa, muitas vezes um responsável a te contratar liga pra outro pra bater um papo sobre como é seu trabalho, certo?

Vocês também sabem que no futebol existe isso, né? ! Eu já joguei, eu conheço jogadores hoje em dia, e vocês sabem que o treinador vai lá ligar para o Tiago e perguntar “eai Tiago, como é os jogadores, e esse papo ai é verdade? ”.

Cara, eu conheço jogadores e inclusive fui no hotel do Athletico ano passado quando Tiago estava lá, em um bate papo com um monte de jogadores eles falaram “Tiago é parceiro, mas treina muito, os treinos dele são de deixar o cara cansado de verdade, ele treina toda a exaustão, mas é muito bom o estilo de jogo”.

Pô, meu... Sério que só alguns jogadores acham isso e outros não? Isso que é foda, não entra na minha cabeça que estava dando errado, sem falar que até a eliminação da Pré Libertadores (no meu ponto de vista até mais que isso) o Corinthians vinha sim jogando um bom futebol!

E o outro treinador pode ter certeza que será um pesadelo pra ele poder dar certo aqui, ou até pra ele aceitar uma proposta, caso seja o Coelho até o fim de tudo acho que pode dar certo, mas duvido

Responder ao post do Edvaldo Macedo Guimarães

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vitor

Vitor 134 posts

@vitor.lima7 em 11/09/2020 às 22:46

Isso que é foda, nego! Mas po mano é meio de trabalho do cara? Eu seguiria e vê se dava certo e não ficar fazendo bico e parar de jogar bola, isso prejudica o time, a instituição... Isso é ridículo, agora perdemos mil pontos, eles dão conta do recado? Vamos ver que agora tem que correr atrás, sem falar que igual o Cruzeiro ano passado, jogadores fazendo birrinha e tal, quando foi ver não conseguiam mais correr atrás do prejuízo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Meu filho nunca viu o brasa sendo campeão da copa e nem o time dele

    Criado há 9 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VS

    Breno Bidon

    Última resposta há 9 segundos por Vinicius ortiz

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Senhor

    Olha onde a Noruega ganhou do Brasil!

    Última resposta há 10 segundos por Olha.o.romarinhooooo

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de VIÚVA VP

    Gustavo Henrique daria mais trabalho para o Haaland

    Última resposta há 13 segundos por Luiz Fernando Camargo

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Mbappe sofrendo racismo

    Última resposta há 15 segundos por Chato do Forum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Escalação copa de 2030

    Última resposta há 18 segundos por Goleiro Césio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Maiores artilheiros do Corinthians no Paulistão (02/02)

    Última resposta há 19 segundos por Fernando Zemetek

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Na nananananananana

    Última resposta há 37 segundos por João Adilson Modesto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Parabéns Roberto Martínez

    Última resposta há 59 segundos por André Guerrero

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Santos

    Galarza do Paraguai, jogador que encaixaria certinho com a camisa do Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico