Thiago Souza
Pera calma, calmaa!
Messi para o Barça é igual o Cássio pra nós,
Antes do Cássio tínhamos Libertadores? Cassio? Mundial lá no Japão? Cássio?
Lógico Messi e Cássio São totalmente diferente, mas na proporção de equiparam ou não?
E Messi na seleção o que ele ganhou?
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes, Messi, Fagner, Cássio e Gil
Em citação ao post:
Pera...calma...calmaa...eu li certo? Você comparando messi com Cássio, Gil Fagner...o messi deu umas 3 / 4 champions pros caras... Se a panela aqui tivesse dado 3,4 Libertadores eu apoiava eles sem dó nem piedade...mas só ganharam 1...nas outras passamos vexame...
E outra...se a gente vender Cássio, Fagner, Gil, não compramos nem 1 mês de salário do messi...