Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o aproveitamento do Roger Machado nas pepas; 44 partidas, com 68,1% de aproveitamento (27 vitórias, 9 empates e 8 (derrotas).

Felipão comandou as pepas em 46 oportunidades, conseguiu 26 vitórias, 14 empates e 6 derrotas, atingindo 67% de aproveitamento

Em resposta ao tópico: "deixa o orgulho de lado andres... vai buscar um tecnico estrangeiro!"

Tem corinthiano pedindo Abel, Felipão ou Dorival...

Vocês querem rebaixar o SCCP?

Nos últimos 8 anos vejam as campanhas desses 3. (Assustadoras)

Tem gente pedindo Lisca Doido e Enderson Moreira, vc´s estão achando que o SCCP é o coritiba?

'Ah mas não tem outros no mercado brasileiro.'

Busca fora do Brasil!

Miguel Ángel Ramírez, José Pekerman, Gabriel Heinze, Aguirre...

Deve ter mais!

Ah mas tem que ser brasileiro, acho que o último nome que poderia dar um jeito nesse elenco por já conhecer o clube era o Mano, os demais brasileiros disponíveis já chegariam com rejeição e com um histórico de péssimos trabalhos nos últimos 7 ou mais anos!

Técnico Gringo não se rende a medalhão e leva o trabalho a sério basta ver o Sampaoli e os contratados pelo Flamengo.

Acho que está na hora de um bom técnico estrangeiro no SCCP.

Nos livra do pior neste ano e ainda organiza um LIMPA NO ELENCO para o próximo ano!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X