Marcos Correa
Fizeram um tópico aí perguntando quem manda no Corinthians, e se ainda não ficou claro pra esses chinelinhos, quem manda somos nós, a fiel torcida. Fizeram kü doce para derrubar o Tiago, agora vão ter que dar a alma no jogo, senão a #$!@% da vai comer. E outra, ficaram de bracinho cruzado por causa do Figueirense, mas se continuarem assim os próximos a tomar soco na fuça vão ser eles. ' Ain, mas violência não resolve', o figueira empatou fora de casa com um time que era líder, então tomaram vergonha na cara na base do apavoro.
Tá dado o recado, joga por amor ou joga por terror.





