Post de Lenin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala fiel! Antes, é o seguinte: Concordo que não se deve dar atenção a notícias sem fontes, notícias oriundas de Twitter, bloggers e por aí. De fato até setoristas falham, ou como muitos publicam de má-fé por 'clickbaits'. Não sou setorista, jornalista, nem nada. Mas confio em quem me repassou essa informação.

Cientes, vamos lá.

O presidente tinha um nome para substituir o Tiago Nunes, era o chamado 'Plano A'. Porém era um nome muito difícil, principalmente por já estar empregado. (não sabemos quem era esse 'plano A', mas acreditamos que não era estrangeiro, e possivelmente treina algum clube daqui). Acontece que não passou se quer a ter uma proposta oficial, 'melou'.

Então, plano B, que é o Roger Machado já está encaminhando. Contrato de 5 meses até o final do Brasileiro 20 (fevereiro 2021). O Roger será um treinador 'tampão'. Anúncio após o jogo do Fluminense.

A ideia não é mexer no planejamento do próximo ano, já que teremos nova diretoria, e possivelmente nova comissão técnica. Por isso o contrato curto.

Acredito que não só eu, mas a maioria aqui esperava outro treinador. Mas fazer o quê, né!? Então vamos fazer nossa parte e apoiar quem é que seja.

E VAI, CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X