x

Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tchau TN. Até nunca mais.

em Bate-Papo da Torcida > Trajetória do TN. Demissão justa

Em resposta ao tópico:

Boa noite galera, quero fazer aqui uma análise justa da trajetória do TN no Timão, para ser justo quero vou a análise dos jogos antes da pandemia, da Flórida Cup, pré Libertadores e paulista.

Fomos até bem na Flórida Cup, fizemos dois jogos aceitáveis para um início de trabalho, mas a forma que terminou não foi legal.

Estréia no paulista foi contra o Botafogo de RP, foi nosso melhor jogo na temporada, foi uma vitória maiúscula por 4 x1, ; foi realmente a exceção da regra.

Paragrafo a parte agora para comentar a sequência mirassol, ponte preta e Santos. Contra o mirassol jogamos uma péssima partida, achamos um gol só que fomos completamente dominados, mas foi contra a ponte preta que eu fiquei com a pulga atrás da orelha. Contra a ponte fizemos um jogo horrível, a ponte fez dois gols em sequência e não tivemos poder de reação no segundo tempo. Contra o Santos fizemos sim um bom jogo, arena estava lotada, clássico mas mesmo assim o time não evoluiu em relação ao primeiro jogo.

Agora vamos pra sequência guarani do paraguai, inter de limeira e guarani do paraguai. Nos jogos contra o guarani do paraguai faltou força, o time não conseguiu reagir as adversidades e também não jogamos bem, teve outros fatores que atrapalharam mais o guarani mereceu mais que a gente. O jogo contra a inter foi uma tragédia, não dá pra perder em casa pra inter, mesmo com os reservas.

Pra fechar vamos fazer a sequencia spfc, água santa, novohorizontino, santo André e ituano. Contra o spfc foi um jogo bem aceitável, mas a partir da derrota para o água santa ficou nitido os problemas taticos da equipe. O time literalmente andou para trás, ficou claro que os jogadores ficaram nervosos, a defesa não encaixava, o meio campo não criava e a bola não chegava.

Não houve evolução do futebol jogado, por mais engraçado que pareça o melhor jogo foi o primeiro, e do spfc pra frente o time foi ladeira a baixo, por isso acho muito justa a saída do treinador e não vou fazer a análise dos jogos pós pandemia por causa do atraso nos salários, embora o time já estava mal muito antes disso.

Responder ao post do Ernesto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Só foi o Lucas Bagretá sair machucado que a seleção cresceu no segundo tempo

    Última resposta há 9 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Respeito quem não gosta, mas Copa é bom demais

    Última resposta há 5 minutos por Alessandro Rodrigues

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Galvão

    Técnico da Holanda tirou a seleção da copa

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Pênalti indefensável

    Última resposta há 10 minutos por Bruno Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Absolute Corinthians: de cria do Terrão ao gol da classificação do Brasil

    Última resposta há 13 minutos por Danilo Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Que papo é esse que Holanda e Alemanha eram favoritas?

    Última resposta há 15 minutos por Mentalista

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    RIP, Memphis Depay

    Última resposta há 17 minutos por Adil Fares

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    O maior artilheiro da história da seleção não entrou nem pra bater pênalti

    Última resposta há 18 minutos por Alessandro Rodrigues

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    Memphis, abaixe a bola, renove, pois mercado europeu não dá mais para você!

    Última resposta há 24 minutos por Marcello K.

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Silva

    Corinthians vence o Japão

    Última resposta há 33 minutos por Morales Sprocatto

    28respostas

    acessar o tópico