Marcelo Sanches
Será uma previsão? Vishh
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o técnico favorito pela diretoria?
Em citação ao post:
Alô Fiel, Se for pra colocar o mala do Silvinho que não era nada antes de ser revelado pelo Timão, ou Roger, ou Ceni, deixa o Coelho, ou trás o Mano Menezes, hoje o Timão parece aquele time de 2008!
E o Mano montou um time campeão e com uma nova filosofia!
Agora trazer esses mala pé de rato, deixa o prata da Casa Coelho ou Mano Menezes!
Melhor que esses Zé tirissa!