Post de Luiz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Olhando os comentários dos gremistas, dá até medo de querer o Renato gaúcho aqui, kkkkkkkkkk.

E eles estão todos pedindo o Roger

Em resposta ao tópico: "Renato Gaúcho no Timao"

Acredito que seja a melhor opção para renovar esse time, colocar a molecada da base. Fora que se um dia o Renato quiser ir pra Seleção, o Corinthians é o melhor caminho.

Renato Gaúcho está vivendo uma fase complicada no Grêmio, os torcedores já estão pedindo a cabeça dele.

Deem uma olhada no último post do Grêmio no Facebook.

https://www.facebook.com/Gremio/photos/a.249432485088809/3807826785916010/?type=3 Grêmio FBPA - Fim de jogo: #Grêmio 1x1 Fortaleza Com gol... | Facebook Grêmio FBPA - Fim de jogo: #Grêmio 1x1 Fortaleza Com gol... | Facebook Fim de jogo: #Grêmio 1x1 Fortaleza Com gol de Diego Souza, empatamos em uma partida bem disputada. Nosso próximo compromisso é na quarta-feira, contra a... facebook.com facebook.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X