Post de Nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente vai ser um desfalque, logo agora que esta jogando muito, e renato Augusto esta completamente sem ritmo de jogo, vamos aguardar ver se o mano tira um coelho da cartola.

Em resposta ao tópico: "Teste de fogo"

Uma equipe boa, tem que ter um elenco bom, não teremos o Jadson no domingo, o time que vinha engrenado vai ter um desfalque importantissimo pelo que vem fazendo dentro, agora é a hora de mostrar que o elenco é forte e que tem substituto a altura, sei que nem cogitaram o nome de zé paulo, mas seria um ótima opção para armação, lembrando que o Danilo em clássico sempre aprezenda algo a mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X