Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá rapaziada.

Estou vendo muita gente xingando o Cássio, Fagner e o Jô e eu não consigo acreditar nisso.

Cássio sempre honrou o manto, desde quando entrou, tem feito defesas difíceis e salvando o Corinthians e vários momentos. É certo que se a bola chega 15/20 vezes no nosso gol e a gente chega 1 vez no gol adversário, a probabilidade de sofrermos o gol é gigantesca.

Fagner, tem os melhores números de passes certos, desarmes e criação de jogadas pelo Corinthians no ano e querem tirar ele do time? Tirem o Natel, Mosquito, Cantillo, Éderson, Gabriel, Luan... Agora o Fagner, cês tão de brincadeira!

Jô desde que voltou tem feito bom trabalho, mas me diz quantas vezes a bola chega redonda para ele? Não temos criação no meio de campo!

PAREM DE QUEIMAR OS ÍDOLOS E OS MELHORES JOGADORES QUE TEMOS! TEM MUITO JOGADOR PERNA DE PAU QUE MERECE SIM UMA PRESSÃO E ATÉ SAIR DO TIME... MATHEUS VITAL, CANTILLO, Gabriel, MOSQUITO, NATEL, ÉDERSON, GIL...

AGORA DEIXEM O CÁSSIO, Fagner E O JÔ, SE NÃO VOCÊS VÃO MATAR O TIME NO ANO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X