Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que printar quem faz isso e postar aqui pra tomar block... Ou a torcida invadir o perfil dele pra dar um tá ligado!

Em resposta ao tópico: "Invadir rede Social de esposa de Jogador fazendo ameças é coisa de Covarde de mal Carater não se faz"

Protestas na frente do CT com faixas e xingamentos é direito da torcida agora partir pra ameaças e agressões ai já se perde a razão...por mais que o Clube esteja passando por uma péssima fase dentro e fora de Campo não se deve nunca usar de violência em hipótese alguma.

Temos um time fraco e temos uma Administração que não existe isso é fato é revoltante humilhante mais não podemos deixar a paixão pelo Clube ultrapassar o limite... Querendo ou não temos que apoiar o elenco que temos pois se começarmos a querer queimar os únicos jogadores que realmente podem fazer algo pelo Clube nós seremos sem duvida alguma rebaixados no Brasileirão.

Temos que usar o bom Senso e saber protestar direcionar os protestos a Administração do Clube exigindo um técnico experiente urgentemente e a contratação de jogadores de qualidade o mais rápido possível.

Somos todos a favor do Corinthians juntos sairemos dessa má fase.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X