x

Post de AILTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns Cirio, assim como no outro tópico está cheio de razão, e faz tempo isso, o último time descente foi em 2015. De lá para cá só time fraco, e o esquema dos Garcia da elenko, 100 jogadores no profissional, fora a ponte Flu, isso ninguém explica lá dentro, e se correr atrás e investigar sobre a Arena que é um negócio de milhões aí eu imagino o que será que não virá a tona sobre financiamento, juros e as comissões claro.

em Bate-Papo da Torcida > 'bom pra C...' - Tá tirando Corinthians?

Em resposta ao tópico:

'Vcs são bom pra C...'

É sério isso?

Vou ser curto e grosso, e já aviso a todos aqui ao qual eu nutro grande respeito, daqui pra frente não vou alisar mais ninguém, não sou da imprensa e nem preciso passar pano.

Primeiro, Coelho não é treinador, se para muitos TN não era, fico imagino o que é Coelho.

Não adianta checar com cara de bravão, ficar agitado na beira do gramado olhando com cara de vidrado, não adianta encher a bola de jogadores RUINS, com discursinho motivacional de beira de campo de várzea.

Escalou o time errado, queimou jogador com 15 minutos, coisa que eu não considero crédito, e sim erro, desespero e coisa de quem quer fazer média pra dizer que manda.

Segundo, o elenco 'bom pra C...' aí, é de longe um dos mais fracos que o Corinthians montou, e mais 100 atletas na folha do profissional profissional, e se burilar tira uma meia dúzia que preste.

Terceiro, não se iludam, tem panela sim no Corinthians, em todo lugar quando empregados ficam com um bom tempo de casa, nasce panela sim.

Quarto esse presidente que temos é FRACO, pode ser falador, bancar o bravão, fingir ser mito conforme muitos aí abraçam a ideia, mas ele afundou o Corinthians em dívidas, e não só por conta da negociação amadora do estádio, mas pelas contratações e subserviência com empresários.

Para cada jogador nota 6, que chega com pinta de craque, o empresário empurra 5 'bons pra C...'

Sem contar o Corinthians sempre de calças arriadas para a Elenko e os Garcias.

Sei que tem muito sócio aqui, sócio do clube, e podem pegar essa responsa para vocês, vocês que votam, vocês que dão tapinhas nas costas e postam selfies e histories, vocês tem culpa por esse 'bom pra C...'.

E provem que estou errado, provem não elegendo a pedra cantada no bingo.

O Corinthians parceiros e doe dizer, mas é verdade, se cair no Z4, vai lutar o campeonato todo para sair dele, e se bobear não saí, o que para muitos será 'bom pra C...'

Não adianta culpar arbitragem, não adianta ficar dando martelada e comentaristas e emissoras, não adianta acha que somos perseguidos.

O Corinthians tem um time ruim, não falem que não tem tempo para treinar, pois isso os outros clubes também não tem.

Cadê os jogadorzinhos engraçadinhos e seus 'twiters', cadê os 'injustiçados'.?

Já falei antes o time é uma ZONA, treinador paga pau de amigos não me convence, e falso ídolos eu não idolatro.

Falam que mandar treinador embora é mais barato que mantar 5 ou 6 do elenco.

Só que quanto o time cair para uma série B, esses mesmo jogadores são os primeiros a pedir para sair.

Não adianta também jogar para a torcida, alegando que jogar sem ela faz mal e com ela seria diferente.

Não seria, vocês seus 'bons pra C...', se a torcida estivesse no estádio, estariam se borrando, vocês são fracos, mas não culpo só vocês.

O culpado tem nome e sobrenome, e se acha 'deus' no Corinthians.

Não gostei da atitude 'me engana que eu gosto ' do novo treinador, e anotem ainda pode piorar e muito.

Voltaram a rir de você Corinthians.

Parabéns sócios e conselheiros, parabéns T.Os, que compraram a ideia do ditador que nasceu para mandar no Corinthians...

VAI CORINTHIANS...

Não gostou pode negativar aí.se você for também da turma 'bom pra C...'.

Responder ao post do AILTON

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MARÇAL ZUEIRO

    Anotem, ele será titular na copa de 2030

    Criado há 24 minutos por MARÇAL ZUEIRO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de VIÚVA VP

    Gustavo Henrique daria mais trabalho para o Haaland

    Última resposta há 58 segundos por Francisco Marcondes

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Memphis e a nossa carência

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Nem o Tite ousou ser tão retranqueiro assim!

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Certeza!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Robson Alexandre da Silva

    Vamos ser realista a convocação foi péssima!

    Última resposta há 2 minutos por Vigario Us

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    PVC disse que Galvão que convenceu a CBF a contratar Ancelotti

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: quem será o campeão?

    Última resposta há 3 minutos por Esd

    10votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém fala eu falo fiel do bem (o original)...

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Alves Oliveira Júnior

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    O maior jogo dessa copa não aconteceu

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Timão

    16respostas

    acessar o tópico