Mauricio Canuto
É como o Neto disse: sócio torcedor tem que votar. Só assim pra se livrar desse Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí dúvida do Andrés?
Em citação ao post:
Não estou defendendo a diretoria, mas eu acho muito difícil eles fazerem isso, improvável, não, mas quero ver se ainda vai ter gente votando nessa chapa do Andrés, esperando os próximos capítulos...